Ampliação de escola no Nova Esperança deve ser concluída em quatro meses

As obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Marília da Silva Queiroz seguem a todo o vapor. Situada no bairro Nova Esperança, o educandário terá sua capacidade ampliada para atender a demanda daquela região. A previsão é que dentro de mais quatro meses os serviços sejam concluídos.

“Já temos quase três meses de obra e a nossa meta é concluir os trabalhos antes do prazo previsto, que seria de um ano”, prevê o mestre de obras Genival de Jesus. Com a ampliação, o equipamento ganhará uma creche, passando de duas para dez salas de aula.

Enquanto isso, os operários da empresa G.M.C Construções estão concentrados na montagem da cobertura em telhas metálicas termo acústicas, na conclusão do assentamento dos revestimentos cerâmicos no interior das salas e na conclusão do reboco externo. O piso foi inteiramente removido e substituído por um piso de alta resistência.

Além de dez salas – foram construídas oito – sanitários adaptados, a unidade de ensino vai ganhar cozinha, refeitório e secretaria, cujas estruturas já foram construídas. As paredes do jardim de inverno também já foram levantadas. E o parque infantil será requalificado.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *