Animais do IV Portal da Marcha já se encontram no Parque João Martins da Silva

Com a presença de 200 equinos da raça campolina selecionados geneticamente, dentre vários animais ranqueados nacionalmente, criadores têm a oportunidade de fazer bons negócios no IV Portal da Marcha, que acontece no próximo fim de semana no Parque João Martins da Silva, em Feira de Santana. Os animais já se encontram no local.

Os cavalos, éguas e potros podem ser adquiridos diretamente com os proprietários, durante toda a semana, ou através do leilão da raça, que será realizado neste sábado, 15, às 19h, no Tatesal Governador João Durval, no Parque de Exposição João Martins da Silva, em Feira de Santana.

Este ano serão colocados à disposição dos interessados cerca de 30 lotes. Dentre eles, cavalos reprodutores, éguas, potros e também coberturas de animais campeões da raça Campolina. São animais vindos de oito estados brasileiros, de alguns dos principais haras do Brasil.

Os animais que serão levados ao Leilão Portal da Marcha 2017, no sábado, 15, serão apresentados pelos seus criadores já na sexta-feira, 14, a partir das 20h, em desfile no Parque de Exposição João Martins da Silva. Uma excelente oportunidade para os interessados conhecerem mais sobre os animais.

O leilão, conforme explica o presidente da Associação de Criadores de Cavalo Campolina da Bahia (ACCCBA), Nilton dos Anjos, é uma excelente oportunidade para os criadores melhorarem a qualidade genética de seus plantéis.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *