Ano Novo tem intensa agenda de shows apoiados pelo Fazcultura

É Verão, e, como todo início de ano, 2017 terá com vasta programação de shows e ensaios liderados pelos artistas locais, movimentando a cena da música baiana. Muitos desses eventos contam com o patrocínio do Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio Cultural (Fazcultura) – mecanismo de fomento à cultura das secretarias estaduais da Fazenda (Sefaz) e da Cultura (Secult) – e de parceiros comerciais.

Entre as atrações de destaque estão o cantor e compositor Carlinhos Brown, com a Enxaguada Du Bonfim e os convidados Diogo Nogueira, Alcione, Mariene de Castro e Nelson Rufino, as cantoras Ava Rocha, Lívia Neri, Giovani Cidreira e Céu, as bandas OQuadro e Ifá. Tem ainda o cantor Luiz Caldas e o Festival No Ar Coquetel Molotov. Leia a programação completa no site da Secult.

A participação do Governo do Estado, por meio do Fazcultura, garante a realização de projetos dos mais variados formatos, como explica o superintendente de Promoção Cultural da Secult, Alexandre Simões. “Os patrocinadores associam suas marcas a shows e atividades culturais diversificados e o principal resultado é a movimentação da economia criativa, com trabalhadores dos mais diversos setores, que envolvem desde a montagem de palco, eletricistas, cenógrafos, músicos e muitos outros”. O Fazcultura será reaberto para inscrições no início de 2017.

Fonte: Ascom/ Secretaria de Cultura do Estado (Secult)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *