Artista feirense é uma das atrações do Natal Encantado nesta sexta

Uma artista plural e eclética na essência da palavra. A feirense Mônica San Galo é a atração do palco principal da Praça Padre Ovídio, nesta sexta-feira, 18, dentro da Programação do Natal Encantado 2015. A apresentação será às 19h. Violonista, cantora, compositora, artista plástica, escritora, desde sempre transita por esses ambientes com desenvoltura e leveza.

Para o público feirense, Mônica trará o show Madame de Madrugada, no qual mostra um pouco da sua produção musical atual, além de interpretar à sua  maneira  grandes compositores conhecidos do público. Numa interação intensa com a plateia, Mônica propõe bons momentos de muita emoção, conversas íntimas e recordações alegres, que fazem parte da vida de todo mundo que gosta de música.

SOBRE A ARTISTA

Mônica San Galo nasceu na cidade baiana de Feira de Santana, embora tenha sido criada na também baiana Juazeiro. Seu pai, músico amador, muito cedo enxergou a alma musical da menina e a iniciou no violão. Mônica contava seis ou sete anos quando mostrou ao pai a primeira música, encantando-o. Desde então o violão é uma extensão da artista.

Criou, produziu e dirigiu o seu DVD, Confissões de Madame, gravado ao  vivo no Teatro Castro Alves, em Salvador, um trabalho de grande apuro técnico, original e sensível, recebido com  aprovação pela crítica e com grande carinho do público. Sempre muito bem recebida pelo público em sua trajetória como artista plástica, Mônica se permite viver entre esses dois mundos sem no entanto se submeter à frenética velocidade que rege o tempo nos dias de hoje. A artista acredita que a arte merece ter a maturação e o tempo próprio para existir.

 

Fonte: Prefeitura Municipal Feira de Santana.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *