Beneficiários do Minha Casa assinam contratos

Mais 540 famílias estão a um passo da casa própria. Na manhã desta quinta-feira, 10, elas assinaram os contratos dos imóveis do empreendimento Parque dos Coqueiros, do programa Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro Asa Branca. O ato foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes e contou com as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho e do secretário municipal de Habitação, Sandro Ricardo.

Acompanhada das duas filhas caçulas, uma de 4 anos e a outra de 11 meses, Jaciara de Jesus, 30 anos, comemorou mais essa etapa para a concretização do seu sonho. Atualmente desempregada, ela mora em um quartinho onde só cabe, segundo contou, um beliche.

“Além dessas duas meninas, tenho mais dois filhos que ficaram no Alto do Papagaio. Estão lá ansiosos esperando a nossa chegada para a gente comemorar esse mais importante passo até a mudança”, disse.

A solenidade para entrega das chaves ocorrerá no próximo dia 18, no próprio empreendimento. O prefeito José Ronaldo parabenizou os beneficiários e ressaltou os investimentos que o Governo Municipal fez no bairro para atender aos novos moradores.

“É uma região da cidade que dispõe de ruas pavimentadas, já conta com duas unidades de saúde e estamos fazendo a terceira. Também tem escola e vamos inaugurar dentro de pouco tempo mais uma. Que Deus abençoe a todos vocês e que sejam felizes na nova moradia”, pontuou.

Na oportunidade os beneficiários receberam as primeiras orientações para a convivência social – direitos e deveres de cada um.

O empreendimento Parque dos Coqueiros é o primeiro no município financiado pelo Banco do Brasil em Feira de Santana, cujo representante também esteve presente no Ginásio de Esportes.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *