Brasileiro de Jiu-Jítsu movimenta o final de semana em Feira de Santana

O município de Feira de Santana, Bahia, vai se tornar a capital do Jiu-Jítsu neste final de semana, 23 e 24 de abril. Organizado pela Confederação de Jiu-Jítsu do Brasil (CJJB), o Campeonato Brasileiro da modalidade esportiva vai ser realizado no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, no bairro Cidade Nova.

O evento, aberto para todos os atletas do Brasil, vai contar com a participação de mais de 500 pessoas e a representação das maiores equipes de Jiu-Jítsu do país. A disputas serão para as categoria mirim, infanto-juvenil, juvenil, adulto, máster e sênior (masculino e feminino), nas faixas branca, cinza, amarela, laranja, verde, azul, roxa, marrom e preta.

A competição começa no sábado, 23, com combates para as faixas roxa, marrom e preta. No primeiro dia o evento tem início às 13h30. No domingo, 24, as lutas começam mais cedo, às 9h, com as faixas branca, cinza, amarela, laranja, verde e azul.

“Teremos combates de alto nível e uma disputa muito acirrada. São atletas de todo Brasil disputando as medalhas nas suas categorias. E mais uma vez Feira de Santana tem a oportunidade de receber o evento, se mostrando um grande polo do esporte”, destacou o presidente da CJJB, Humberto Tavares.

O campeonato é realizado em parceria com a Federação Baiana de Jiu-Jítsu Esportivo (FBJJE) e a Federação Internacional de Jiu-Jítsu Desportivo (FIJJD). A entrada para o evento é franca, para maiores informações e consulta do chaveamento das categorias os interessados podem acessar o sites: www.fbjje.com.br e www.fijjd.com.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *