Campanha “Week Tudoooo!” Boulevard Shopping chega com descontos de até 70%.

Semana de ofertas vai contar ainda com sacolas ao longo do shopping para alertar aos visitantes sobre os melhores descontos.

Foto: Divulgação

Oferecendo descontos imperdíveis em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos, a principal semana de ofertas do ano começou no dia 22 e segue até 28 de novembro no Boulevard Shopping. A campanha “Week Tudoooo! – um exagero de descontos”, reforça a grande oportunidade para o consumidor de encontrar as melhores ofertas.   

A campanha vai contar ainda com uma sacola digital disponível no site https://boulevardfeira.com.br/ e outras sacolas de mdf ao longo do shopping para alertar aos visitantes sobre os melhores descontos. Novidade no ano passado, as opções de compra online e de retirada a partir de sistemas como drive-thru e armários inteligentes continuam disponíveis para os clientes que preferem acessar o shopping de forma virtual com todo conforto, comodidade e segurança.    

A vitrine virtual estará disponível no site e nas redes sociais. “Para esta campanha, buscamos oferecer uma atmosfera de conforto e várias opções para a experiência de compra. Mas acreditamos que muitas pessoas vão optar pelas compras presenciais, para reviver a experiência de explorar a grande diversidade de produtos e o ambiente que só um shopping oferece”, afirma Lidiane Melo, gerente de marketing do Boulevard.   

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Serviço   

Week Tudoooo! – um exagero de descontos    

Onde: Boulevard Shopping (Av. João Durval Carneiro, 3665 – Caseb, Feira de Santana)   

Quando: de 22 a 28 de novembro   

Descontos em vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos de até 70%   

Informações à Imprensa:      

JULIANA VITAL      

juliana@comunicativaassociados.com.br      

Tel.: (75) 988425132      

#comunicaçãoagentefaz      

Facebook: comunicativa.associados      

Instagram: @comunic.ativa      

                                                                            www.comunicativaassociados.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *