Canção Nova celebra “Festa do Pai das Misericórdias”

Presença dos bispos Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias e Dom Benedito Beni dos Santos.

Neste primeiro domingo depois do Pentecostes, data litúrgica da Santíssima Trindade, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), celebra a Festa do “Pai das Misericórdias” que dá nome ao Santuário onde ocorrerão as celebrações. O tema da Festa deste ano é: “Quem me vê, vê o Pai” (Jo 14,9).

A programação começa sexta-feira (02) com missa às 16 horas, presidida pelo reitor do Santuário, padre João Gualberto, e terço Mariano a partir das 17h50min., com a participação do padre Marcio Prado, que faz, diariamente, a “Oração ao Pai das Misericórdias”, pela TV Canção Nova.

No sábado (03), às 11 horas, haverá a apresentação do mosaico do Pai das Misericórdias. O ícone que retrata a Parábola do Filho Pródigo, compõe a parede ao fundo do presbitério. Na parte da tarde,  o diácono Nelsinho Corrêa fará uma pregação, às 14 horas. O bispo emérito  da Diocese de Lorena, Dom Benedito Beni, preside missa às 16 horas. Para encerrar o dia, às 21 horas, acontece a Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelos padres Ricardo Rodolfo, vice-reitor do Santuário, e João Gualberto.

No domingo (04), às 9h, o bispo da Diocese de Lorena, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, presidirá a missa da Solenidade da Santíssima Trindade, com a ordenação sacerdotal dos diáconos da Comunidade Canção Nova: Felipe Pavão de Souza, 34 anos, de Campos dos Goytacazes (RJ), que escolheu por lema: “Pois o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos” (Mc 10,45), e Lucas Paulino da Silva, 33 anos, de São Paulo (SP), cujo lema escolhido é: “Fiz-me tudo para todos” (1Cor 9,22).

Programação completa:
Festa do Pai das Misericórdias – Eventos Canção Nova

* Fonte: Assessoria de Imprensa Canção Nova

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *