Centro de Educação Infantil, no bairro Baraúnas, ganha praça recreativa nesta sexta.

Divulgação

As crianças do Grupo 2 ao 5 (2 a 5 anos) do Centro de Educação Infantil Dagmar Silva, no bairro Baraúnas, vão ganhar mais um espaço de aprendizagem. Nesta sexta-feira (3) será inaugurada a praça recreativa Evaldo Martins, que fica na unidade – uma homenagem ao ex-secretário da Fazenda e irmão do prefeito Colbert Martins Filho.
O CMEI Dagmar Silva é uma unidade educacional da Associação de Promoção Humana que é conveniada com a Prefeitura de Feira de Santana. Toda manutenção da escola é de responsabilidade da rede municipal, que deve fornecer os recursos necessários para o funcionamento.
A adequação da praça é um investimento do Governo Municipal para garantir o desenvolvimento de atividades lúdicas com os alunos.
O espaço possui cobertura, área para jogos e parquinho.

* Fonte: Portal de Notícias da Prefeitura Municipal de Feira de Santana – Bahia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *