Com Colbert como vice, Ronaldo lança pré candidatura a reeleição

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), busca o seu quarto mandato como gestor do município. A decisão de concorrer ao pleito de outubro foi anunciada em um encontro com lideranças partidárias, deputados e vereadores, na manhã desta quinta-feira (14), no teatro da CDL.

Vitorioso nas urnas na disputa pelo cargo de prefeito nas eleições de 2000, 2004 e 2012, Ronaldo pode se tornar o primeiro a administrar a cidade por quatro mandatos. José Falcão foi eleito três vezes.
Ele também comunicou a escolha de Colbert Martins (PMDB), ex deputado estadual e federal, como seu candidato a vice prefeito. Atualmente o também peemedebista Luciano Ribeiro ocupa este cargo.
“Se já gostava muito do professor Luciano Ribeiro, a convivência nesses quatro anos me fez admirá-lo ainda mais por sua postura como cidadão e como político”, disse. Para o prefeito, a escolha do nome de Colbert, além de manter uma aliança política “bastante profícua” do DEM com o PMDB, contempla “um dos quadros mais respeitados e queridos da vida pública desta cidade”.
Sob forte emoção, contou aos presentes como chegou a Feira de Santana para estudar e trabalhar. Sua primeira moradia foi a residência de Faustino Dias Lima, ex-deputado e amigo de sua família.
“Questiono-me acerca do que mais posso fazer por esta terra que me acolheu como filho, e também após todos estes anos, com a experiência de ter sido vereador, deputado estadual, federal e prefeito. E respondo a mim mesmo: trabalhar dia e noite, noite e dia; trabalho, trabalho e muito trabalho. Tenho força e vontade de realizar”.
O encontro contou com as presenças, entre outros, dos deputados Carlos Geilson e Targino Machado, do presidente da Câmara Municipal, Ronny, de outro vários vereadores da base governista no legislativo e dirigentes das 19 legendas aliadas.
Fonte: Democratas Feira

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *