Com peças exclusivas de vários países, Boulevard Shopping recebe Feira Internacional de Artesanato.

Evento já passou por mais de 50 cidades do país e fica no shopping até o começo de janeiro.

Quem ama colecionar lembranças de diferentes partes do mundo vai poder fazer isso sem sair de Feira de Santana. O Boulevard Shopping recebe a Feira Internacional de Artesanato Nações e Artes, evento que reúne milhares de peças exclusivas de vários países. 

Com visitação gratuita, quem passar pelo shopping vai poder curtir a ambientação dos stands de países como Indonésia, Síria, Turquia, Índia e Brasil. Cada espaço é decorado com itens da sua região e expõem produtos como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte. 

A Feira estará exposta de acordo com o funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10 horas às 22 horas e domingos e feriados, das 14 horas às 20 horas.  A Nações e Arte vai seguir no local até o dia 9 de janeiro de 2022. 

Com objetivo de ajudar a difundir a cultura e arte, a Feira já passou por mais de 50 cidades do Brasil, possibilitando a quem visita levar para casa uma lembrança cultural a partir de R$ 15. 

Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard, celebra a diversidade que a Feira traz com seus stands para o shopping.  “Acreditamos que podemos alegrar os nossos clientes com eventos como esses, que trazem um pouco de beleza e arte para o cotidiano”, afirma. 

SERVIÇO 

Feira Internacional de Artesanato e Decorações – Nações & Artes 

Entrada: Grátis 

Local: Boulevard Shopping  

Período: 10 de novembro a 09 de janeiro 

Horário: segunda a sábado, das 10 horas às 22 horas, domingos e feriados, das 14 horas às 20 horas.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *