Comércio em horário especial a partir deste sábado (4)

A partir do próximo sábado (4) o comércio de Feira de Santana já funciona em horário especial. Segundo o presidente do Sindicato do Comércio, José Carlos de Moraes, o funcionamento é em horário diferenciado por conta dos festejos juninos.

“Aos sábados vamos funcionar das 8 às 16 horas, aos domingos das 9 às 15 horas, e durante a semana 19 horas, 20 horas a depender do dia. Na véspera de São João vamos funcionar até às 16 horas justamente para que os comerciários possam cuidar de participar dos festejos juninos”, afirmou

A abertura do comércio se dá através de um acordo entre Sindicato do Comércio e Sindicato dos Trabalhadores do Comércio.

Para José Carlos de Moraes, a expectativa é muito grande por ser um período de aquecimento do comércio. “O mês de junho é o segundo maior mês de vendas para Feira de Santana”, informou.

Os setores do comércio que tem maior aumento de consumidores são de roupas, calçados, alimentos e decorações para o período junino.

Vagas temporárias

De acordo com o Sindicato do Comércio, cerca de mil pessoas  devem trabalhar temporariamente durante este período. “Não é só o mês de junho, temos a liquidação que vai até o dia 17 de julho, então teremos esse pessoal trabalhando neste período”, salientou José Carlos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *