Consórcio Conecta Feira é o vencedor da PPP da Iluminação Pública de Feira de Santana

O Consórcio Conecta Feira foi o vencedor da concorrência internacional para a PPP da iluminação pública de Feira de Santana. O consórcio apresentou a contraprestação mensal de R$ 785.800. O deságio foi de 56,20%. A Comissão Especial de Licitação de Feira de Santana e consultores da B3 (Brasil Bolsa Balcão) receberam um total de 11 propostas.

https://youtube.com/watch?v=pII_qr0Zifw%3Fstart%3D1488

A licitação, na modalidade deságio, aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). O certame foi acompanhado pelo prefeito Colbert Martins Filho. O Consórcio Conecta Feira vai gerir pelos próximos 13 anos o parque de iluminação pública do município. O novo sistema de iluminação vai proporcionar uma redução do consumo de energia com iluminação pública. 

Feira de Santana, Aracaju e Franco da Rocha são as primeiras cidades do País a concederem os serviços de iluminação pública nos moldes estipulados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), pela Secretaria Especial do Programa de Parcerias e Investimentos (SPPI), pela Caixa Econômica Federal e pelo International Finance Corporation (IFC), do Banco Mundial.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *