CONTINUAM AS INSCRIÇÕES PARA O PRE- ENEM.

Até o dia 10 de junho permanecerão abertas as inscrições do Pro-Enem, curso preparatório gratuito, para o ensino superior, sendo indispensável que o pretendente seja oriundo do curso médio de escola publica ou que esteja cursando o terceiro ano e cadastrado no CadÚnico.

As aulas serão desenvolvidas no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico na Avenida Senhor dos Passos, no horário noturno, a partir do dia 27 de junho.

O curso é destinado a pessoas residentes no município e Feira de Santana, tornando-se necessária a apresentação do Numero de Inscrição Social (NIS) e para a inscrição, deve-se acessar o site da Prefeitura na aba do QualificaFeira.

No dia 13 os interessados serão selecionados, mediante sorteio eletrônico e no dia imediato, 14 de junho, os resultados serão divulgados.

Os alunos sorteados deverão se matricular no período de 15 a 21 de junho na Igreja do Avivamento Bíblico.

No curso serão enfocadas as mesmas disciplinas que fazem parte do Enem: Química, Física, Biologia, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Português, Matemática, Literatura, Língua Estrangeira, Educação Física, Artes, Tecnologias da Educação, Redação e   Comunicação.

*Colaboração Zadir Marques Porto

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *