Dança tribal, reggae, e MPB animaram MAP na despedida do projeto “Dança e música na praça”

A dançarina tribal Mariane Vasconcelos, a cantora Rachel Reis e as bandas Camutiê e Pitel se apresentaram, no sábado, 23, no encerramento desta temporada do projeto “Dança e música na praça”, realizado no MAP (Mercado de Arte Popular) pela Fundação Egberto Costa.

Iniciado em 2017, o projeto tem o intuito de levar a cultura musical em seus variados estilos para os feirenses e incentivo para que o cidadão conheça e frequente um dos locais símbolos da história de Feira de Santana.

A banda Camutiê, que levou alegria e o samba raiz para o Dia Nacional do Samba, em dezembro, e Rachel Reis, com seus clássicos da MPB, foram aclamados pelo público.

“A importância é de tamanha grandeza que a gente não consegue nem imaginar, ainda mais porque as pessoas que estão participando do projeto são pessoas de Feira, da terra. Então é de extrema importância, eventos como esse, ocupando espaços que são nossos”, explica a cantora da Camutiê, Julia Pinho.

O repertório foi bastante variado e agradou ao público, que mostrou ter gosto musical diferenciado. Adultos, crianças e idosos se divertiram e puderam aproveitar o momento que estavam no MAP para curtirem também o espaço.

Foto: Letícia Daltro

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *