Dentro de quatro meses Expansão do Feira IX terá cem por cento das suas ruas pavimentadas

Dentro de quatro meses, a Expansão do Feira IX – incluindo o Calumbi e o Loteamento da Paz, terá a pavimentação de ruas, transversais e vias públicas, mais conhecidas como VPs, concluídas. Ao todo serão beneficiados nove mil metros quadrados de área.

Em algumas VPs será feita a complementação do serviço e em outras a pavimentação será total. O início das obras foi autorizado na manhã desta segunda-feira, 11, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.

“A nossa meta, que venho perseguindo há alguns anos, é pavimentar todas as ruas e VPs da Expansão do Feira IX. Agora acredito que entramos no caminho que nos leva a este objetivo. Estamos felizes e acredito que os moradores também estão”.

O prefeito lembrou que as primeiras ruas pavimentadas na expansão foram autorizadas por ele. “E agora acredito que estamos finalizando mais uma etapa nesta região”. José Ronaldo pediu para que os moradores respeitem os prazos de cura da pavimentação, bem como se tornem fiscais da qualidade do serviço e do cumprimento dos prazos.

Serão beneficiadas as ruas Pau Brasil, Targino – complementação, as VPs 18 (travessa), 20, 22, 24, 27, 33, 34, 35, 36, 37 38 – mais a travessa 38 e as travessas situadas entre as VPs 26 e 28.

“É uma felicidade para um morador quando vê a sua rua ser beneficiada”, afirmou a dona de casa Celina França dos Santos, que reside no bairro há mais de uma década. “A gente nunca perdeu as esperanças, mesmo com a descrença de muitos vizinhos”.

O vereador Marcos Lima esteve presente ao evento. A obra ficará a cargo da CLAP Construtora.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *