Desfiles e show de Jau marcam lançamento de coleção Raízes primavera-verão 2022 do Boulevard Shopping.

Uma noite de muitos reencontros, animação e celebração. Foi desta forma que o Boulevard Shopping marcou a chegada das estações mais quentes do ano, na quinta-feira (21), com desfile de lançamento da nova coleção Raízes primavera-verão 2022. Aberto ao público, foi realizado em três horários, 17 horas, 19 horas e 21 horas, com transmissão ao vivo pelo Instagram e reuniu as principais marcas das lojas de moda do Shopping.  

A curadoria foi realizada pela Consultora de imagem Luana Ainsworth, que aproveitou todo o mix de lojistas para apresentar as novas tendências da estação.  

Após o encerramento das operações das lojas, a praça central foi palco para receber o show de Jau, para convidados, que promoveu reencontros e a celebração do evento de moda que se tornou um marco na história do Boulevard.  

Foto: Divulgação

“A ideia de trazer o tema raízes para a campanha de moda tem o objetivo de enaltecer o nordeste. Todos os elementos usados na campanha, nos desfiles, na vitrine virtual, têm ligação com o Nordeste. Para a gente é muito importante enaltecer essa cultura através da moda e da arte. E o Jau tem tudo a ver com o tema da nossa campanha. Pensamos em todos os detalhes para este que praticamente foi um evento teste para a gente e estamos muito felizes em promover esses encontros aqui hoje”, afirma Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard.  

Para o Superintendente do Shopping, Ricardo Mendes, o evento marca uma nova forma de promover experiência. “É uma sensação inusitada, algo novo que estamos vivendo, um evento sem grande lotação, com espaço para distanciamento das pessoas, algo que o momento atual exige e que estamos nos adaptando. Esse evento é super importante para o nosso negócio que carrega em seu DNA a moda. Poder hoje promover esse evento é muito gratificante”. 

Sobre a Campanha 

Raízes a moda que transforma de Sol a Sol. Uma campanha linda, que vem com tons quentes, a cara do nosso sertão e ao mesmo tempo com as tendências que acompanham o mundo com a curadoria e produção da consultora de imagem Luana Ainsworth. 

Toda as novas tendências podem ser conferidas também através da Vitrine Virtual de Moda, através do link https://boulevardfeira.com.br/vitrine/vitrine-virtual-de-moda.htm 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Informações à Imprensa:   

JULIANA VITAL   

juliana@comunicativaassociados.com.br   

Tel.: (75) 98176-4824   

#comunicaçãoagentefaz   

Facebook: comunicativa.associados   

Instagram: comunic.ativa   

www.comunicativaassociados.com.br   

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *