Devassa reinventa o São João em ação criativa e social em prol da cena cultural caruarense.

Em parceria com a prefeitura de Caruaru, a cerveja do Grupo HEINEKEN quer manter a paixão e a tradição da população caruarense de maneira segura e prestando apoio aos profissionais que trabalhavam na festa.

Foto: Divulgação

Além disso, bares, restaurantes, o Shopping Caruaru (entrada principal no térreo), Shopping Difusora (área de eventos no térreo) e a Loja Unicompra (estacionamento) receberão pontos de coletas de alimentos valendo um brinde**, que poderá ser adquirido no próprio estabelecimento.

Todas as ações têm como principal objetivo apoiar os profissionais regionais afetados pelo cancelamento da festa, além de arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar famílias prejudicadas pela pandemia. Com isso, Devassa fortalece o seu apoio à cultura local. “Sua criatividade tropical vai fazer um lindo São João solidário“, assinala as peças promocionais da ação.

Para concretizar esta parceria e a importância da maior festa junina de Caruaru, Devassa será a patrocinadora oficial da festa na cidade em 2022. A Praça Giacomo Mastroianni amanhecerá ambientada com tradições da festa no dia 19 de junho, a fim de manter vivo o espírito do São João entre a população, além de incentivá-la a participar dessa corrente do bem.

O São João de Caruaru, uma das festas juninas mais famosas do mundo, foi cancelado pelo segundo ano consecutivo devido a pandemia. Apesar disso, Devassa vai homenagear o evento, com ações que buscam manter o espírito da festa vivo no coração da população, unindo a saudade de viverem um São João com a causa dos profissionais da cultura afetados pelo cancelamento da festa. A partir desta quinta-feira (17), a marca reinventa a tradição junina do correio elegante com o Devassa Correio Tropical: a cada declaração de amor ao São João de Caruaru feita nas redes sociais*, usando as #DevassaCorreioTropical ou #SãoJoãoTropical, Devassa doa uma cesta básica para a cena cultural de Caruaru.

*Publicações no Instagram e Twitter.

**Ao doar dois quilos de alimento não perecível no estabelecimento parceiro, receba um copo personalizado no próprio local. Confira os estabelecimentos participantes no destaque dos stories no Instagram de @devassa.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *