Documentos perdidos serão entregues a partir do dia 15
Até o início da noite da terça-feira (9), aproximadamente dois mil documentos perdidos foram lançados no sistema da Polícia Militar. Segundo o major Everaldo Maciel, o número ainda deve aumentar até a próxima sexta (12).
Os documentos poderão ser resgatados, a partir de segunda (15), no posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), localizado no Shopping Barra, em Salvador, das 8 às 18 horas.
O cidadão pode fazer consultas no site da PM (www.pm.ba.gov.br) para confirmar se o documento perdido está entre os catalogados. O serviço de entrega funcionará por 30 dias. Após este período, os materiais serão encaminhados pela PM aos órgãos expedidores.
“Achados e Perdidos”
Os Correios também vão guardar os documentos perdidos durante a folia, que forem entregues nas unidades por até 60 dias. Através do serviço de “Achados e Perdidos” é possível enviar o documento para a agência mais próxima da moradia ou local de trabalho do proprietário.