Dois ganhadores de Feira de Santana e um de Riachão do Jacuípe levam carros da campanha Sorte na Garagem.

Ação distribuiu mais de 1,6 milhão de cupons e gerou cerca de R$ 160 milhões em compras.

Valdemiro Gomes Silva, morador do bairro Viveiros, em Feira de Santana, e Gessica Cordeiro de Araujo, de Riachão do Jacuípe, são os ganhadores dos dois Jeeps Renegades da campanha Sorte na Garagem. Já Dayna Suenny Leite da Silva, do Ponto Central, também em Feira de Santana, levou o Jeep Compass. 

O sorteio dos três carros foi realizado na tarde desta terça-feira (14), na Praça da Matriz, em frente à Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, com presença dos organizadores e da imprensa. 

“Eu estou muito feliz! Nunca ganhei nada na vida e quando recebi a ligação, nem acreditei. Vim ver pra crer. Agora, eu e minha família temos um carro”, comemorou Valdemiro Gomes, que conseguiu chegar ao local pouco depois de ser informado que era o ganhador de um dos prêmios. 

Realizada pelo G20, grupo de empresas de Feira de Santana, e operacionalizada pela CDL, a Sorte na Garagem teve início dia 15 maio e encerrou dia 31 de agosto. Neste intervalo, mais de 1,6 milhão de cupons foram distribuídos entre os consumidores, gerando cerca de R$ 160 milhões em compras.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *