É o Tchan divulgará a Micareta de Feira 2016 durante o Carnaval de Salvador

A primeira atração confirmada para animar o folião pipoca na Micareta de Feira de Santana 2016, entre os dias 28 de abril e 1º maio, é a banda de pagode baiano É o Tchan. A contratação do “Tchan”, comandada por Cumpadre Washington e Beto Jamaica, também envolve uma grande divulgação no Carnaval de Salvador 2016 nas apresentações do grupo musical nos Circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Avenida.
A banda anunciará o testemunhal “Micareta de Feira 2016. Se Joga! De 28 de abril a 1º de maio” e veiculará a marca ‘Micareta Feira de Santana 2016’ nos painéis em LED do trio enquanto puxa os blocos Pagode Total, As Muquiranas e o Bloco Schin Tchan, respectivamente na quinta, sábado e terça de Carnaval, e durante a animação do folião pipoca, na sexta (05), no Circuito Barra/Ondina.
“Foi uma maneira que encontramos para divulgar nossa festa no evento que reúne milhares de turistas. Nosso objetivo é atrair esse público para o nosso carnaval fora de época”, afirmou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Rafael Pinto Cordeiro.
Site – Após o carnaval, a Prefeitura de Feira lançará o site www.micaretadefeira.ba.gov.br com todas as informações sobre atrações, programação, guia turístico e notícias sobre a Micareta de Feira 2016.
Segundo Cordeiro, outras atrações devem ser confirmadas logo após o carnaval. “Já estamos desenvolvendo a Micareta 2016 desde quando acabou a de 2015. Contatos estão sendo realizados e em breve teremos mais novidades”.
A Micareta de Feira de Santana já tem também atrações confirmadas para blocos e camarotes. Psirico, Bell Marques, Tayrone Cigano, Timbalada, Harmonia do Samba e Oito7Nove4 estarão presentes no maior carnaval fora de época do Brasil.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *