Economia Solidária leva Feira Produtiva ao Centro

Quem for ao centro da cidade para as compras de Natal deste ano tem uma ótima oportunidade de comprar diversas linhas de produtos a preços de produtor. A partir desta segunda-feira, 05, até a próxima quinta-feira, 08, está sendo realizada a 3ª edição da Feira Produtiva do projeto Economia Solidária, no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas.
Durante a feira, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), através da Feira Produtiva, estão atuando 40 produtores, instalados em oito toldos. Comercializam produtos reciclados, artesanato em geral, costura e também gêneros alimentícios, principalmente lanches.
A iniciativa também conta com apoio da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) em parceria com o Movimento de Organização Comunitária (MOC) e a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev).
O coordenador da Feira Produtiva, João Bosco, explica que a iniciativa é oportunidade para os consumidores adquirirem produtos a preços mais competitivos, já que são adquiridos diretamente de quem produz. “Estão sendo comercializados produtos produzidos tanto na zona urbana quanto rural”, frisou.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *