Escola de idiomas tem desconto especial para servidores e dependentes

A escola de idiomas ACBEU, parceira do Clube de Desconto do Servidor, está com matrículas abertas para cursos do primeiro semestre de 2018, com início no dia 15 de fevereiro. São ofertados descontos especiais sobre o valor das mensalidades, sendo 10% para o próprio servidor estadual, 10% para o primeiro dependente e 15% para o segundo. São considerados dependentes do servidor público seu cônjuge e filhos. Para usufruir do benefício, é preciso apresentar o último contracheque, juntamente com a carteira de identidade, ou ainda crachá funcional com foto, no momento da aquisição do serviço.

O desconto é válido para as unidades do Stiep, situada na Magalhães Neto; do Corredor da Vitória, localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 1883; de Piatã, que funciona no Shopping Villaverde, situado na Rua Praia de Piatã, n° 156; e da Pituba, que funciona na Rua Pernambuco, nº 568. Este ano, a escola ainda inaugura duas novas filiais no bairro de Alphaville e no Shopping Barra, nas quais os descontos do Clube também serão válidos.

Outra novidade da ACBEU é o lançamento de quatro modalidades diferentes de ensino, desenvolvidas para atender às necessidades de seus estudantes: ACBEU Connection, com aulas de inglês básico, com estudos presenciais e online; ACBEU Fluency, para quem deseja aprimorar sua fluência na língua; Maker Minds, especialmente voltada para crianças; e ACBEU Griggs, específico para estudantes que desejam cursar o high school americano sem sair de Salvador.

Para saber mais sobre as modalidades de ensino ofertadas pela ACBEU, bem como os tipos de turmas e cursos ofertados pela escola e para realizar o teste de proficiência em língua inglesa, basta acessar o site institucional da escola ou entrar em contato pelo telefone (71) 3340-5434 / 3483-1291. As regras da parceria entre o Clube de Desconto e a ACBEU podem ser consultadas no Portal do Servidor.


Fonte: Ascom/ Saeb

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *