Evento de fim de ano da Secom com a imprensa terá palestra do jornalista Edson Borges

Em sua terceira edição, a Secretaria Municipal de Comunicação Social realizará o seu encontro de fim de ano com jornalistas e radialistas locais. O evento acontece no dia 27 de dezembro, às 9h, no auditório dr. João Batista de Cerqueira, da Secretaria Municipal de Saúde. O palestrante convidado deste ano é o jornalista feirense Edson Borges. Ele vai abordar o tema “Acertos e equívocos na prática jornalística em Feira de Santana”.
Edson Borges foi secretário de Comunicação de Feira de Santana na gestão do prefeito Tarcízio Pimenta e também chefiou a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal. Ocupou diversos cargos no jornalismo local, tendo atuado nos diversos meios de comunicação – jornal, revista, rádio, televisão e internet, além de assessoria de comunicação empresarial, sua atividade de momento.
Após a palestra de 40 minutos e mais meia hora para perguntas e respostas, haverá homenagens da Secretaria de Comunicação a jornalistas e radialistas de Feira de Santana. A placa “Faço parte dessa história” é entregue a profissionais com história e trabalho relevantes na imprensa local. Um coffee break será servido após a solenidade de entrega das placas.
O prefeito José Ronaldo e secretários municipais prestigiarão o encontro. Autoridades representantes de diversas instituições serão convidadas. O evento marca também a confraternização de fim de ano entre o prefeito, a Secom e os jornalistas de Feira de Santana.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *