Exposição conta história da existência na Terra

A história dos primórdios da existência humana na Terra estará sendo contada, no Museu Parque do Saber Dival Pitombo, durante o mês de março. A iniciativa faz parte da exposição Sistema Solar: Uma Breve História no Tempo, uma iniciativa do Museu de Geologia da Bahia, de Salvador.
A mostra faz parte da programação de eventos promovidos pela Fundação Municipal Egberto Costa para movimentar o Museu Parque do Saber no primeiro trimestre deste ano. E contará com o acervo de geologia, trazendo para a cidade peças como meteoritos, fósseis e rochas.
O diretor do Parque do Saber, Basílio Fernandes Fernandes, explica que a mostra é uma oportunidade para os visitantes do equipamento público mantido pela Prefeitura de Feira de Santana conhecerem gratuitamente um pouco da história da existência humana neste planeta.
Além da mostra, os visitantes também podem assistir às exibições do planetário do Museu Parque do Saber, com sessões gratuitas diariamente, inclusive nos fins de semana.
Esta será a segunda exposição promovida este ano no Parque do Saber. A primeira foi o Projeto Fractais do Meio Ambiente, que ocorreu durante o mês de janeiro, com uma coletânea de fotografias registradas por vários fotógrafos retratando o meio ambiente.
Fonte: PMFS
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *