Faculdade Pitágoras inaugura Clínica-Escola de Psicologia, com atendimento gratuito.

O serviço irá atender a população da região de Feira de Santana e Serrinha.

Foto divulgação

A Pitágoras Feira de Santana inaugura uma Clínica-escola de Psicologia que irá oferecer atendimento gratuito à população da região. O investimento da instituição, pautado na responsabilidade social e viabilização dos serviços de saúde, irá proporcionar serviços de qualidade, por meio da atuação dos profissionais e estagiários da unidade.

A diretora da Faculdade Pitágoras, Maria das Graças, acredita que a iniciativa reforça o compromisso com a comunidade “Nossa iniciativa tem o objetivo de levar cultura, informação, educação e empregabilidade para a população. Neste momento de retomada do crescimento, acolher a comunidade com serviços e ações efetivas que despertem a criatividade, a inovação, a autoestima, é de fundamental importância”, afirma.

Serviço:

Clínica-escola de Psicologia da Faculdade Pitágoras

Atendimento: gratuito, mediante agendamento. Para agendar, é necessário entrar em contato por meio dos números (75) 98106-0953 e (75) 98111-2201, às segundas-feiras (das 8 horas às 11 horas) e quintas-feiras (das 19 horas às 21 horas).

Endereço: Av. José Falcão da Silva, 1283 – Baraúnas, Feira de Santana

Sobre a Kroton

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 920,6 mil estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.221 municípios, a instituição conta com 131 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 1,5 mil unidades parceiras, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos.

Para mais informações acesse https://www.kroton.com.br

Contatos para a imprensa: 

Ideal H+K Strategies

https://www.idealhks.com

Atendimento PR: Juliete Neves

E-mail: julieteneves@idealhks.com

Telefone: (71) 99271 7248

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *