Faculdade Pitágoras promove Feira de Saúde, com serviços gratuitos para a população.

Serão disponibilizados teste de glicemia, aferição de pressão arterial, vacinação, dentre outros.

A Pitágoras Feira de Santana realiza na quinta-feira (30) uma Feira de Saúde, Cidadania e Empregabilidade. O Projeto CUIDAR, iniciativa pautada no compromisso de responsabilidade social da Instituição, irá ofertar serviços de saúde, agendamentos para acompanhamento psicológico na Clínica-Escola da Faculdade, além de orientações de como se comportar em processos seletivos e elaboração de currículos. 

“A iniciativa reforça nossa missão de prestar atendimentos de qualidade para a população de Feira de Santana. Esta ação é uma forma de acolher a todos, através de serviços de qualidade para que toda a comunidade tenha acesso a saúde e bem-estar”, afirma Maria das Graças, diretora da Pitágoras Feira de Santana 

A ação acontece na sede da Instituição de Ensino, no bairro Baraúnas, entre às 10 horas e 18 horas, com os seguintes serviços gratuitos para população: avaliação nutricional, inscrições para atendimento de psicoterapia, avaliação física, atividades de alongamento corporal, testes de glicemia e aferição de pressão arterial. Todas as atividades serão desempenhadas pelos estudantes de nutrição, enfermagem e educação física, acompanhados pelos respectivos professores dos cursos.  

Na oportunidade, a população adulta pode se vacinar contra a Tríplice Virial, Hepatite B, Influenza e febre amarela.  O Hemoba (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia) também integra a ação, cadastrando voluntários para doação de sangue e medula. 

Para participar, os interessados devem realizar previamente a inscrição através do link https://forms.gle/zcGLWRpvQSRNW77K8. Em virtude dos protocolos divulgados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), as vagas são limitadas e restritas aos candidatos inscritos. Para mais informações, basta enviar mensagens através dos números (75) 98106-0953 ou (75) 98129-0592.   

Serviço: 

Feira de Saúde, Cidadania e Empregabilidade 

Quando: 30 de setembro/ quinta-feira, na Pitágoras Feira de Santana 

Atendimento: gratuito, mediante inscrição através do link https://forms.gle/zcGLWRpvQSRNW77K8.  

Endereço: Av. José Falcão da Silva, 1283 – Baraúnas, Feira de Santana 

Sobre a Kroton   

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 920,6 mil estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.221 municípios, a instituição conta com 131 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 1,5 mil unidades parceiras, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos.  

Para mais informações acesse www.kroton.com.br 

Contatos para a imprensa:   

Ideal H+K Strategies 

www.idealhks.com

Atendimento PR: Juliete Neves 

E-mail: julieteneves@idealhks.com 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *