FAN abre inscrição para Vestibular Continuado 2016.2

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Continuado da Faculdade Nobre (FAN) – 2016.2. As provas serão aplicadas no próximo dia 24, das 9 às 13 horas, na própria Faculdade, localizada na Avenida Maria Quitéria, 2116, no bairro Kalilândia. O interessado deve se inscrever até o dia 22, pelo site www.fan.com.br, ou na sede da Instituição, das 14 às 19h30.

Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia são os cursos com vagas abertas para esta nova seleção. Para concorrer uma das vagas, o candidato deve fazer uma prova com 20 questões de Conhecimentos Gerais e uma Redação.

De acordo com o edital, a redação será de gênero dissertativo, devendo ter como tema a cultura, os problemas sociais, econômicos ou políticos brasileiros. Será avaliada a capacidade do candidato para construir e fundamentar reflexões críticas e estabelecer relações lógicas entre os argumentos, pressuposto indispensável para o ingresso aos estudos de nível superior.

Para mais informações, visite o site da Instituição, www.fan.com.br, confira o edital, ou ligue para 75 2102 9100.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *