Feira de Santana recebe segunda edição do festival de cervejas artesanais

Com iniciativa do Empório Cervejas Especiais, acontecerá a 2ª edição do Festival Beer Music, um evento que reunirá cervejeiros artesanais, música, gastronomia e muita diversão, no dia 12 de agosto. A programação ocorrerá no Vivaz Espaço Eventos, em Feira de Santana, e contará com stands de cervejas artesanais e especiais, shows de rock, pop e blues, espaço gourmet e uma atmosfera única!
Este ano, a principal novidade do Festival será o local de realização, um espaço de área verde, que irá proporcionar clima mais agradável e a lembrança dos jardins onde ocorrem esse tipo de festival na Alemanha, país referência no cenário cervejeiro.
O Festival contará com a participação de cervejarias artesanais da Bahia, de Minas Gerais e de São Paulo, oferecendo ao público diversos estilos e sabores. Já a animação e ficará por conta de bandas conhecidas do público feirense e que possuem um trabalho sólido na cidade.
Abrindo o evento a banda “Soul Baiano” apresentará um som voltado para o Pop Reggae, com presença de um acordeon como instrumento, que remete aos melhores momentos de praia e lual. Na sequência, a consagrada “Rota 7” irá tocar o melhor do Pop Rock nacional e internacional, com influência dos Paralamas do Sucesso, O Rappa e Los Hermanos. Já a banda “Clube de Patifes”, maior banda de blues do estado da Bahia, com 19 anos de carreira, foi escolhida para finalizar o Festival.
No início da programação e nos intervalos dos shows , os clássicos do rock serão tocados em discos de vinil pelo DJ Harry, que manterá o clima do evento.
O público contará também com uma praça gourmet repleta de opções que vão desde hambúrgueres artesanais até crepes franceses, sem faltar, é claro, os clássicos espetinhos, pizzas, coxinhas e salgados de camarão.
O Festival Beer Music terá início às 15 horas e vai contar com mais de 30 estilos diferentes de cervejas. Uma excelente oportunidade para quem já conhece e para quem quer iniciar as experiências no mundo das cervejas especiais.
EVENTO: Festival Beer Music – Segunda Edição
LOCAL: Vivaz Espaço Eventos
DATA: 12 de agosto de 2017
HORÁRIO: a partir das 15h
INFORMAÇÕES: (75) 3030 0507 – (75) 98843 4777
INGRESSOS:
Empório Cervejas Especiais – Rua São Domingos, 588 – Ed Atmosfera
 
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *