Feira do Livro Usado prossegue até dia 4

Opção para quem quer economizar na aquisição de material escolar, a Feira do Livro Usado instalada no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas, prossegue até o próximo dia 4. Para os pais que ainda não foram às compras, uma oportunidade para adquirir os impressos didáticos com descontos de até 60% com relação aos livros novos.
Há 9 anos participando da Feira do Livro Usado, que este ano entrou em sua 12ª edição, Leda Santos Oliveira comemora o êxito do trabalho. “Os resultados são bons, apesar da crise geral em todo o país e a mudança de alguns livros este ano. Mas isto é normal e indica que nos próximos 3 ou 4 anos as vendas estejam ainda melhores. E vamos continuar aqui trabalhando até o próximo dia 4, para atender aos pais retardatários. Uma oportunidade boa para quem ainda precisar adquirir algum livro”, afirmou.
Já o vendedor Gil Vicente Ferreira observa que em função da crise na economia nacional, a Feira do Livro Usado tem sido uma boa opção para muitos pais economizarem. “Mesmo com a mudança de muitos livros, o que causa impacto, este ano as vendas não foram ruins. Tanto que pretendo continuar no próximo ano”, ressaltou.
Os resultados das vendas agradaram também a Antônio Carlos Pimentel. “A procura foi muito boa, principalmente devido a crise financeira que muitas pessoas estão passando. E o que pude observar que a procura por alguns livros foi bem maior que a oferta porque algumas publicações estavam faltando nas livrarias e até nas editoras”, revelou.
Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *