Festa do Vaqueiro de Ipuaçu desta sexta a domingo.

Missa, desfile e shows musicais na 21ª edição.

Festa do Vaqueiro Foto: Cau Preto

Figura marcante na história cultural de Feira de Santana, os vaqueiros serão mais uma vez homenageados pelo Município. A programação entre esta sexta-feira (27), e domingo (29), será no distrito de Governador João Durval Carneiro (antigo Ipuaçu), com a realização da 21ª Festa do Vaqueiro.   

A abertura das homenagens está prevista para as 17h30min, com a tradicional procissão levando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, partindo da casa do vaqueiro Domingos (Dú), na fazenda Umbuzeiro. Logo após haverá a celebração da palavra, e, na sequência, os shows musicais de Jailton Silva, Letícia Brasil e Mania de Paquerar. 

No sábado (28), às 19 horas, a programação ficará por conta dos shows de Oliveira dos Teclados, Anderson Silva, Moisés Almeida e Roque Salles. Já no domingo (29), será realizada a cavalgada e desfile do vaqueiro, com concentração às 11 horas, na Praça Pedra da Canoa e saída às 13 horas. Logo depois subirão ao palco para animar os participantes Rena Boy, A Vaqueirama, Sela Vaqueira e Menina Faceira. 

A realização da Festa do Vaqueiro de Ipuaçu é da Prefeitura de Feira de Santana, por meio das secretarias municipais de Agricultura e Cultura, Esporte e Lazer.

Festa do Vaqueiro Foto: Cau Preto

*FONTE: SECOM

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *