Forró é garantido no São Pedro de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira.

Fole da sanfona vai roncar até a madrugada.

São Pedro nos Distritos – Foto: Jorge Magalhães

Para quem aprecia o bom arrasta-pé, o destino é certo na noite desta sexta-feira, 1º. Atrações regionais prometem levar muita animação nos festejos de São Pedro, nos distritos de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira.

Está prevista a apresentação de quatro artistas e bandas por distrito. As atrações sobem ao palco às 20h, 22h, 00h e 2h.

Em Humildes o primeiro dia vai começar ao som da banda Balanço Gostoso. Em seguida sobem ao palco Raylan, Olivan Monteiro e Felipe Aladym.

Ainda na sexta-feira, em Jaíba, a festa está garantida com Wotymar, Lua Cheia, Roquinho do Forró e Cacique Nordestino. Enquanto em Bonfim de Feira estão confirmados Asa Filho, Marrom Glacê, Forró da Casaka e Del Feliz.

SEGUNDO DIA

Conforme a grade de atrações contratadas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), no sábado, 2, o público vai se animar ao som de Márcio Alves, Naldinho, Menina Faceira e Neném do Acordeon, em Humildes.

O segundo dia, em Jaíba, será agitado por Raízes do Nordeste, Júlio César, Asas Livres e Koyote. Já em Bonfim de Feira, a festa será encerrada ao som de Camutiê, Mazinho Venturini, Forrozão do Capitão e Xotenejo.

São Pedro nos Distritos – Foto: Jorge Magalhães

LEIA MAIS:

Prefeitura garante transporte urbano para os festejos do São Pedro

*Fonte: Portal de Notícias da Prefeitura Municipal de Feira de Santana / Bahia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *