Guarda Municipal triplica frota de viaturas.

Novos veículos já estão nas ruas.

Foto: Jorge Magalhães

A Guarda Municipal de Feira de Santana já conta com 10 novas viaturas em sua frota. Os veículos foram entregues oficialmente na noite de sábado (25), data em que a corporação completou 130 anos, e já estão atuando nas ruas. A chegada das viaturas triplicou a frota de veículos da corporação.

A Guarda Municipal também conta atualmente com cinco motocicletas e dois ônibus – sendo um para o efetivo e outro para a Central de Videomonitoramento. As novas viaturas são veículos SUV, sigla em inglês para veículo utilitário esportivo, marca/modelo Renault Duster, 0KM.

O secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima, observa que o objetivo é possibilitar melhor estrutura e condições de trabalho para a Guarda Municipal. 

“Com a chegada das novas viaturas, a Guarda Municipal de Feira de Santana está ainda mais preparada para atuar na prevenção e combate à violência e ao crime na cidade. Além de melhorar a estrutura e condições de trabalho dos agentes, as novas viaturas permitem um patrulhamento mais eficiente em diferentes pontos da cidade, garantindo mais segurança à população”, considera.   

Foto: Jorge Magalhães

* Fonte: Portal de Notícias da Prefeitura Municipal de Feira de Santana – Bahia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *