I Ação de Saúde Bucal no Ceo do Gastão, nesta quinta-feira 21/3/2018, 21:2h

 

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Divisão Odontológica, realizará nesta quinta-feira, 21, a I Ação de Saúde Bucal no Centro de Especialidades Odontológicas do Gastão (CEO). O evento visa ofertar para toda comunidade serviços gratuitos e educação em saúde.

A programação que iniciará às 9h, contará com escovação supervisionada, distribuição de kit’s de higiene bucal, palestras, sorteio de brindes e espaço kids.

“Qualquer pessoa pode participar do evento, seja criança ou adulto. Contamos com a presença de toda comunidade”, ressalta Ariella Covas, supervisora da Divisão Odontológica.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *