Inteligência Financeira será tema de Workshop em Feira

Pela primeira vez a cidade de Feira de Santana-Ba sediará nos dias 03 e 17 de setembro o curso “Inteligência Financeira: Da dívida ao investimento com ferramentas de coaching financeiro”. A iniciativa é destinada a empresários, colaboradores, profissionais liberais, estudantes e interessados em aprender a desenvolver sua inteligência financeira no dia a dia. A proposta do curso é apresentar ferramentas e conceitos atuais de como administrar ganhos, evitar dívidas e despesas, além de construir reserva pessoal.

As aulas serão ministradas pelo Professional & Self Coach, Vital dos Santos Souza Junior. Pioneiro nesse seguimento na região metropolitana de Feira de Santana, Vital atua há mais de 15 anos nas áreas de Gente e Gestão (Recursos Humanos) e Gestão Operacional (Administração / Finanças / Logística), além de experiência com processos de gestão e controle de custos em empresa de reputação nacional e internacional.

De acordo com Vital, os participantes poderão aproveitar a oportunidade para entender os cenários econômicos atuais durante o curso. “Os participantes terão a oportunidade de trabalhar o empreendedorismo, rever seus comportamentos e atitudes, e enxergar novas oportunidades em seus empregos ou até uma renda extra”.

Ele explica que mais do que ganhar bem é necessário saber administrar o que se ganha e moldar uma estratégia para não passar por ‘apertos’. “Existem pessoas que realmente ganham pouco, porém outras, na verdade não sabem conter as despesas. O simples registro e acompanhamento dos gastos podem mudar a situação. O planejamento é essencial”, afirma.

O curso possui a carga horária de 22h, dividido em 16h presenciais, 05 horas de atividades em casa, 1 hora de acompanhamento individual. As aulas serão realizadas das 8h às 18h, no prédio da ADMVITAL, situado na Av. Santo Antônio, 382 – 1º andar. As vagas são limitadas e o investimento possui valores promocionais para casais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (75) 3023- 2020.

Serviço:

O Que: Workshop sobre Inteligência Financeira: Da dívida ao investimento com ferramentas de coaching financeiro.

Palestrante: O Professional & Self Coach, Vital dos Santos Souza Junior.

Quando: 03 e 17 de setembro.

Horário: 08 às 18h.

Onde: ADMVITAL, Av. Santo Antônio, 382 – 1º andar – ao lado do Carango Bar, Feira de Santana-Ba.

Informações: (75) 3023- 2020.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *