José Ronaldo autoriza pavimentação de ruas em loteamento da Gabriela

Os moradores do Loteamento Fraternidade, no populoso bairro Gabriela, na Zona Oeste da cidade, receberam entusiasmados  o  prefeito José Ronaldo de Carvalho, que na manhã desta segunda-feira, 20, quando o chefe do Executivo anunciou a pavimentação de várias artérias naquela localidade.
As obras estão estimadas em R$ 1 milhão, e resultam de uma emenda parlamentar ao Orçamento da União. Além da Avenida Central e as ruas Osvaldo Boaventura e Santa Efigênia, serão pavimentados os caminhos 4,5,6,7,8,9,10 e 11.
Também foram inclusos neste pacote  os caminhos 12 e 13, artérias que, segundo o prefeito José Ronaldo, carecem da implantação de obras de drenagem e demandam um pouco mais de investimento: “Já mandamos a Secretaria de Desenvolvimento Urbano fazer a medição destes dois caminhos para fazer os serviços de drenagem, e 100% das obras serão feitas”, disse.
No ato, prestigiado por lideranças políticas e comunitárias, o prefeito José Ronaldo esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e pelo diretor do Departamento de Engenharia, José Braga Neto.
Fonte: PMFS
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *