José Ronaldo fala dos investimentos na Saúde e Educação

Os investimentos do Governo Municipal nos setores da Educação e da Saúde em 2015 resultaram na construção, reforma e ampliação de escolas e unidades de saúde. Equipamentos que estão localizados tanto na sede quanto nos distritos de Feira de Santana.
Foram construídos ou passaram por reforma cerca de 40 postos de saúde. Alguns deles já foram inaugurados e dez estão prontos para serem entregues no início do próximo ano – serão de duas a três unidades entregues por semana.
Em entrevista na manhã desta terça-feira, 15, no programa Primeira Página, na Rádio Povo AM, o prefeito José Ronaldo assegurou que são unidades amplas, com estruturas arrojadas – semelhantes a uma policlínica – que vão resultar na melhoria da qualidade do serviço ofertado à população.
“Houve também um investimento alto na educação. Construímos escolas que já foram entregues à comunidade estudantil e outras que deverão ficar prontas no próximo ano. Foram contemplados, inclusive, os bairros onde foram inaugurados os conjuntos habitacionais do Minha Casa, Minha Vida”, afirmou.
José Ronaldo citou a creche que já está em construção no Novo Horizonte, cuja ordem de serviço foi dada no último dia 9, bem como a autorização uma escola em Terra Dura nesta terça-feira, além de outra unidade de ensino que ele vai autorizar nos próximos dias no conjunto Feira IX.
Durante a entrevista, o gestor municipal falou ainda dos investimentos em obras de pavimentação e da reforma do Mercado de Arte Popular, que será entregue no dia 4 de janeiro, conforme decisão junto aos comerciantes do local. “Ficou um espaço muito bonito”, observou.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *