Junta Médica do Estado suspende atendimento nesta sexta-feira (27)

A Junta Médica Oficial do Estado estará com o atendimento suspenso nesta sexta-feira (27). O prédio que abriga o órgão passará por uma desinfecção, como vem ocorrendo em outros órgãos estaduais, como medida de combate e controle à COVID-19. O atendimento será retomado na segunda-feira (30) no horário habitual, das 8h às 16h. Servidores com agendamento para amanhã (27) terão seus atendimentos remarcados.
Em maio deste ano, a Junta Médica suspendeu o atendimento presencial e passou por adequações físicas e administrativas para atendimento remoto. A perícia médica de servidores agora tramita pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI Bahia), quando para solicitar adicional de insalubridade e de periculosidade; licença para tratamento de saúde; registro e/ou licença por acidente em serviço; isenção de imposto de renda; e exames admissionais em cargos de provimento em comissão.
Situações específicas que demandem perícia médica presencial, como nos casos relacionados a transtornos mentais e em situações que o órgão julgar necessário, serão agendadas. Vale lembrar que o servidor não deve se deslocar à Junta Médica sem que antes tenha sido convocado e que o órgão vem adotando todas as recomendações indicadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Mais informações pelo call center: 0800 71 5353 (ligações de telefone fixo) ou 4020-5353 (ligações de celular).

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govbaTwitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba

Assessoria de Comunicação Social

Secretaria da Administração do Estado da Bahia | Saeb

2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, 200 – CAB

(71) 3115-3356 | ascom@saeb.ba.gov.br

[Mensagem cortada]  Exibir toda a mensagemÁrea de anexos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *