Liquida Feira Social sorteia Fiat Mobi e 10 vales-compra nesta terça-feira (21).

A Liquida Feira Social 2021 sorteia um Fiat Mobi e 10 vales-compra no valor de R$ 1.000,00, nesta terça-feira (21), às 16 horas, no Boulevard Shopping. 

Cerca de 1.500 lojistas de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos estão envolvidos na campanha, que é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sicomfs) e SPC Brasil. 

Com o propósito de incentivar as compras e alavancar a retomada do desenvolvimento econômico, impactado pela pandemia do coronavírus, de 1º a 12 de setembro, os lojistas ofereceram descontos nos produtos e a cada R$ 50,00 em compras, o consumidor recebeu um cupom para concorrer aos prêmios. Cerca de 1,5 milhão de cupons foram distribuídos. 

Pelo segundo ano consecutivo, a campanha também beneficia entidades sociais, que receberão um cartão de crédito (com limite ainda não definido), para as necessidades principais. A Associação Feirense De Assistência Social (Afas), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Centro Social Monsenhor Jessé e Orfanato Evangélico serão os contemplados. 

A Liquida Feira conta com o apoio da Rede, Mastercard, Prefeitura de Feira, Governo do Estado e Sebrae.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *