Local adequado, diz prefeito sobre anexo do Centro Comercial da Cidade Nova

Adequado para comprar a vender, o Anexo do Centro Comercial da Cidade Nova foi entregue oficialmente aos feirantes e consumidores pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã deste domingo, 5. O evento foi animado pela sanfona afinada de Peu do Acordeon.
“Uma área desta coberta da dignidade tanto para os comerciantes, que antes vendiam seus produtos em local inadequado, como para os consumidores, que agora comprarão frutas e verduras em espaço adequado, higiênico”, afirmou o prefeito.
José Ronaldo lembrou que a cobertura do local, com cerca de cem metros de extensão, foi um compromisso assumido e comprido com os comerciantes. “A atividade comercial não é estática, por isso a necessidade deste espaço”. Foram investidos cerca de R$ 180 mil.
A modernização do Centro Comercial da Cidade Nova foi realizada no segundo mandato de José Ronaldo. Além da reforma da praça José Falcão da Silva, muitas outras foram construídas no bairro ou em estão em construção, como a João Havelange.
Para o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, o novo espaço dignifica a atividade econômica. “A cobertura vai garantir que os comerciantes vendam seus produtos durante o ano inteiro”.
O deputado estadual Carlos Geilson lembrou que seu pai foi vendedor de frutas e verduras e que os comerciantes da Cidade Nova ocupam um local adequado.
Dono de uma barraca que vende frutas, Norberto Gomes afirmou que a cobertura não apenas oferece um local adequado, mas garante que vai poder vender seus produtos o ano inteiro. “Em período de chuva os clientes sumiam e a gente ficava no prejuízo. A partir de agora as coisas mudam”. Participaram do evento secretários municipais e vereadores.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *