Lojas do Boticário de Feira de Santana, Alagoinhas, Inhambupe, São Gonçalo e Conceição da Feira se unem para receber doações para o sul da Bahia.

Doações podem ser entregues em qualquer um dos pontos de venda da marca nestas cidades.

Lojas estão recebendo doações para as famílias afetadas pelas chuvas no extremo sul | Foto: Divulgação

Devido às fortes chuvas, que até esta segunda-feira (27), já afetaram mais de 470 mil pessoas em todo o estado, uma grande corrente do bem tem se formado para reunir doações para quem mais precisa neste momento.

Para facilitar que mais pessoas tenham onde entregar doações, as lojas do Boticário das cidades de Feira de Santana, Alagoinhas, Inhambupe, São Gonçalo e Conceição da Feira estão funcionando como ponto de arrecadação de mantimentos, que serão destinados às famílias afetadas pelas enchentes no sul da Bahia. São mais de 17 pontos, entre lojas e pontos do revendedor, para onde os interessados podem entregar itens como alimentos não perecíveis, produtos de higiene, garrafas de água e roupas. Os itens arrecadados serão direcionados às cidades afetadas por intermédio do Corpo de Bombeiros e parceiros locais. 

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com as equipes através de suas redes sociais: @oboticariofeira ou @oboticarioalagoinhas.

Doações podem ser entregues em qualquer um dos mais de 17 pontos de vendas da marca nas cidades | Foto: Divulgação

Informações à imprensa – Texto & Cia

Assessoria de Comunicação
(71) 3341-2440
Luana Oliveira: (71) 996 079 318 luana@textoecia.com.br
Roberta Rodrigues: (71) 996 137 106 roberta@textoecia.com.br
Monique Melo: (71) 999 828 806 monique@textoecia.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *