Lulinha tem as contas de campanha aprovadas pelo TRE-BA
Lulinha tem as contas de campanha aprovadas pelo TRE-BA
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE-BA) aprovaram a prestação de contas de campanha do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha, candidato a deputado estadual em outubro de 2018 pelo Partido Democratas, a aprovação foi publicada no dia 17 de dezembro de 2018.
A aprovação seguiu o parecer final da Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias, que não encontraram irregularidades relativas à arrecadação e à aplicação de recursos financeiros utilizados na campanha eleitoral do candidato Lulinha, de acordo com a Resolução nº 23.553/2017 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
As contas de Lulinha foram consideradas regulares e aprovadas, seguindo o relator Freddy Carvalho Pitta Lima.
Lulinha, que tem uma trajetória política limpa estar como vereador do município de Feira de Santana e se candidatou como deputado estadual na última eleição obtendo 12.360 votos, não conseguiu sua eleição, mas continua seu trabalho em defesa do povo feirense.
—
Vereador Luiz Augusto (DEM)
Assessoria de Comunicação
Telefones: (75) 3321-8749/ (75) 9 9965-5509/ 9 8251-1001/ 9 8867-1690.
Endereços:
Escritório I – Anexo da Câmara, 2º andar, sala 206.
Escritório II – Rua Calamar, 70 Feira de Santana – Bahia.
