Mercado Livre leva amuletos de torcedores rubro-negros para Montevidéu.

Ação incentiva Flamengo na final da Copa Libertadores da América, que acontece no próximo dia 27.

Mercado Livre Flamengo Ação Libertadores

“Se a nação acredita, o Mercado Livre trouxe”. Patrocinador oficial do time de futebol do Clube de Regatas do Flamengo, o Mercado Livre lança o projeto “Amuletos Rubro-Negros” e se une a milhões de torcedores em todo o mundo para enviar boas energias aos jogadores rubro-negros para a partida do dia 27, uma das mais importantes da história do clube.

O jogo, que vale a taça mais cobiçada da América do Sul, acontece na cidade de Montevidéu, no Uruguai, contra o paulista Palmeiras. Nessa tão sonhada final vale tudo para estimular a apaixonada torcida do Mengão. Para tornar esse momento ainda mais inesquecível, o Mercado Livre vai levar amuletos de torcedores rubro-negros para as ruas da cidade.

Em ação, idealizada pela GUT São Paulo, vans de entregas do Mercado Livre, adaptadas para tornarem-se vitrines, vão desfilar pelas ruas da capital uruguaia exibindo objetos que acompanham torcedores icônicos durante todas as partidas do clube, como as asas do Anjinho rubro-negro, o radinho do Santa Cruz e a estátua de Urubu da Dona Zica.

“Nossa assinatura já diz: O melhor tá chegando. E para esta ação, o melhor é o nosso desejo de um excelente resultado. Estivemos ao lado do Flamengo em praticamente todo o ano, a partir da assinatura de nossa parceria, e fizemos questão de estarmos juntos neste, que é o principal jogo da temporada. Nada mais justo do que entregarmos os sentimentos mais positivos e desejos de boa sorte ao time, em nome de todos os torcedores rubro-negros e consumidores do Mercado Livre”, comenta Thais Souza Nicolau, Diretora de Branding do Mercado Livre para América Latina.

Além dos amuletos ligados a esses emblemáticos torcedores, circularão também por Montevidéu outros objetos inusitados como poltrona, panela e balde de pipoca, gorro, estátua do Urubu, mini ventilador, bandeira personalizada, chuteira infantil, toalhinhas do Flamengo e de São Judas Tadeu.

“O torcedor do Flamengo tem uma paixão quase mística pelo clube. Eles são cheios de superstições e tem uma fé quase palpável de que podem influenciar o desempenho do time. Essa é mais uma ação que criamos para o Mercado Livre com o intuito de interagir de forma real e direta com o público. A ideia de levar amuletos para Montevidéu veio como uma forma de representar milhões de torcedores que não estarão presentes”, comenta Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.

A ação será transmitida nas redes sociais do Mercado Livre e do Flamengo a partir de um filme emocionante que promete acelerar o coração do torcedor rubro-negro na espera pelo grande dia.

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Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Além da plataforma de e-commerce e da fintech Mercado Pago, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: Mercado Envios, Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços), Mercado Ads e Mercado Shops. Maior e mais completo marketplace da América Latina, o mercadolivre.com tem 75,9 milhões de usuários ativos e mais de 12 milhões de vendedores, incluindo grandes marcas, alcançando 29 vendas por segundo. Já o Mercado Pago, com mais de 62,1 milhões de pagadores ativos, oferece uma plataforma completa de tecnologia financeira com conta gratuita, soluções de pagamento e crédito. Fundado em 1999 e presente em 18 países, o Mercado Livre está dentre as 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil, sendo a melhor para as mulheres no país, e dentre as 4 melhores da América Latina.

Sobre a GUT São Paulo

A GUT é mais que uma agência de publicidade. É um espaço que respira criatividade, inovação e vontade de se comunicar com propósito. Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT é focada na criação e execução de campanhas arrojadas, com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Dentre seus principais clientes estão Porto Seguro, Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Nestlé, Quinto Andar, entre muitos outros.

Debora Camargo
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