Natal Encantado tem 49 corais de escolas municipais

foto
A programação do Natal Encantado vai até o dia 23 de dezembro, mas as apresentações das escolas municipais vão até o dia 21

Magia, encantamento e alegria. É o que prometem as apresentações do Natal Encantado 2015, que este ano contam com a participação de 49 corais das escolas municipais dentre as diversas atrações nacionais e internacionais convidadas pela Prefeitura de Feira de Santana. Além dos corais, duas fanfarras e a Orquestra Sinfônica Infantojuvenil Princesa do Sertão se apresentam a partir desta quarta-feira, 16, no estacionamento da Prefeitura e nas janelas do Paço Municipal.

A programação do Natal Encantado vai até o dia 23 de dezembro, mas as apresentações das escolas municipais vão até o dia 21. Com horários alternados – distribuídos entre as 10h, 17h, 18h e 19h – é possível prestigiar o resultado das atividades do Programa Música na Escola, que possibilitou a criação de corais, a formação da Fanfarra de Humildes, a Orquestra Sinfônica Infantojuvenil e oportuniza o aprendizado de violão, flauta doce, teclado e acordeão a diversos estudantes.

“Este é o terceiro ano que as escolas municipais participam do Natal Encantado. É sempre emocionante assistir às apresentações dos nossos alunos, especialmente aquelas que acontecem nas sacadas da Prefeitura. O prédio todo iluminado e as crianças cantando para celebrar o Natal é algo de tirar o fôlego. Lembro de ver pais, mães e vários expectadores chorando de emoção”, comenta a secretária de Educação, Jayana Ribeiro.

Para conferir a programação completa, acesse: http://www.natalencantado.feiradesantana.ba.gov.br/programacao.asp

Secom/Feira

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *