O BEACH CLUB PÉ NA AREIA SERÁ INAUGURADO NO VILLAGE ITAPARICA, ONDE FUNCIONOU O CLUB MED.

O Village Itaparica, complexo de férias e turismo erguido no mesmo local onde anteriormente funcionou o Club Med, está adiantando a entrega da primeira fase do seu beach club.

FOTO: Divulgação

A partir do dia 15 de dezembro, os compradores de apartamentos do empreendimento e convidados poderão desfrutar do “Pé na Areia”, um ambiente exclusivo e com diversas atrações.

Os compradores do Village Itaparica terão acesso às seguintes instalações implantadas ao longo do verão: 2 quadras de beach tennis, 4 quadras de tênis, piscina com um deck de 250 m², bar na praia e esportes aquáticos, restaurante, área vip para os proprietários com piscina exclusiva e parque infantil. Os clientes terão também à disposição um amplo estacionamento e transporte de trenzinho até o local do “Pé na Areia”.

Além de todas essas comodidades, os compradores do Village Itaparica poderão mergulhar numa das maiores piscinas naturais do mundo, um paraíso marinho cercado por vegetação exuberante e rico em corais. 

FOTO: Divulgação

“Fizemos uma readequação no cronograma para que pudéssemos antecipar a primeira fase do beach club de modo que os compradores possam degustar, já a partir deste verão, as vantagens do maior empreendimento imobiliário dos últimos 40 anos na Ilha”, afirma Samuel Goldstein, diretor da Eindom Empreendimentos, braço imobiliário da Lorinvest, responsável pelo Village Itaparica. 

Vale ressaltar que o “Pé na Areia” não é exclusividade dos proprietários dos apartamentos, que poderão usufruir de uma área VIP exclusiva e uma série de benefícios. Os visitantes também terão acesso a algumas atrações e comodidades do beach club.

Para celebrar a entrega da 1ª fase do beach club, o Village Itaparica promove nos dias 15, 16 e 17 de dezembro o Circuito Baiano de Tênis do Interior – Temporada 2023. 

O Village Itaparica é comercializado no regime de multipropriedade, que consiste na compra fracionada dos apartamentos em que cada proprietário pode usar o imóvel por algumas semanas ao ano, conforme o tempo proporcional ao que pagou.  As cotas são registradas individualmente em nome do comprador, no cartório de registro de imóveis, como ocorre com a compra de qualquer outro imóvel.

FOTO: Divulgação

Sobre a Eindom  

A Eindom Empreendimentos Imobiliários é uma das empresas da Lorinvest. Impulsionados pelo DNA empreendedor do norueguês Erling Lorentzen – que plantou a primeira floresta de eucalipto do Brasil – a Lorinvest possui operações estruturadas em cinco eixos estratégicos: transporte e logística, ativos biológicos, soluções financeiras e tecnologia industrial e saúde, sempre com o compromisso com ESG e respeitando os mais altos padrões de transparência e sustentabilidade.

* FONTE: Jamil Moreira Castro – Jornalista.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *