Obras avançam no Galpão de Carne na Estação Nova

As obras de construção do Galpão de Carnes da feira livre da Estação Nova, a maior da cidade, continuam avançando e já superaram 70%. O equipamento está em fase de montagem da estrutura metálica para receber o telhado e posteriormente o piso de alta resistência e a montagem da câmara fria, para atender à portaria 304 do Ministério da Agricultura.

 

A execução dos serviços foi inspecionada pelo secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, acompanhado de técnicos do Governo Municipal. Observou que as obras avançam dentro do cronograma estabelecido e que dentro em breve os feirantes permissionários passarão a contar com um espaço moderno e com melhores condições para comercialização de seus produtos.

 

No galpão estão sendo construídos 170 boxes, que abrigarão comércios de carnes, frangos, vísceras, mariscos e alimentação. O espaço ainda terá área para administração, sanitários e câmaras de resfriamento. “São obras frutos de investimentos pelo Governo Municipal de quase R$ 1,2 milhão”, ressaltou o secretário.

 

Além das obras, através do projeto Conviver Feira, os associados serão chamados para participarem de um curso de manipulação de carnes e também de relações humanas com foco em convivência em grupos e de associativismo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *