Obras do BRT e do Centro Comercial Popular deverão ser inauguradas em agosto de 2018

“Feira de Santana, Salvador e Recife são exemplos de cidades grandes que têm um orçamento pequeno para sua grandeza. Se não houver um zelo austero na condução da administração pública, as finanças vão para o buraco”. A assertiva é do prefeito José Ronaldo de Carvalho, ao ser questionado sobre “como administrar Feira de Santana com um orçamento de apenas R$ 1, 2 bilhão”, conforme previsão de recursos disponíveis para o próximo ano.
A entrevista foi ao ar nesta sexta-feira, 29, em transmissão simultânea de uma plataforma multimídia, nos estúdios da  Rádio Geral (WEB), tendo como entrevistadores o articulista político Humberto Cedraz, diretor do Jornal Folha do Estado, e Jair Onofre, diretor do site Bahia na Política.
Em desdobramentos da resposta, José Ronaldo deu um demonstrativo do rigor com que o governo municipal trata dos seus compromissos financeiros, sublinhando que ” todos os processos (faturas) que deram entrada na Tesouraria da Prefeitura, até sexta-feira passada, foram pagos nessa quinta-feira, 28″.
BRT/Centro Comercial Popular
De acordo com o prefeito, as obras do BRT, cuja complexidade também envolve a implantação de um túnel on line ( considerada a maior obra de drenagem em execução, no Norte/Nordeste), deverão ficar prontas em agosto do próximo ano.
Como vem afirmando na série de entrevistas que vem concedendo, ao longo do mês de dezembro, às emissoras de rádio locais, numa retrospectiva do seu governo,José Ronaldo reiterou a sua convicção de que o Centro Comercial Popular abrigará os camelôs que atuam no centro da cidade.
” Vamos fazer um novo recadastramento com todos os comerciantes ambulantes que trabalham no centro da cidade, para atualizar o cadastro já existente. Todos caberão no Centro Comercial Popular”, disse Ronaldo.
Antes das suas considerações finais, o chefe do Executivo feirense também interagiu  com  internautas que acompanharam o programa através do whatsapp, do Facebook, instagram e pelo site da Rádio Geral.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *