Ônibus da empresa Rosa já estão circulando em Feira de Santana.

Decisão ocorre após categoria suspender paralisação que durava seis dias.

Foto: Jorge Magalhães

Os ônibus da concessionária Rosa voltaram a circular na tarde de hoje (12). A decisão ocorre após motoristas e cobradores da empresa decidirem suspender a paralisação iniciada há seis dias.

A categoria alegava atraso no pagamento de salários no último mês de dezembro. Entretanto, desde ontem a Justiça havia determinado ao SINTRAFS (Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários Urbanos de Feira de Santana) e à Rosa a suspensão imediata da paralisação dos ônibus, além de eventuais bloqueios nos acessos do Terminal Central. 

Com o retorno da operação, os passageiros poderão utilizar o benefício da integração entre ônibus através dos terminais de transbordo Norte – região do município atendida pela Rosa – e Central, na avenida Olímpio Vital.

Fiscais da SMTT acompanham retomada da operação e prestam orientações aos usuários, especialmente em horários de pico (6 horas às 8 horas e 17 horas às 19 horas).

As linhas do Expresso Novo Centro e do BRT (Bus Rapid Transit) seguem funcionando nos corredores das avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira.

*Fonte: SECOM.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *