Palco e equipamentos para Natal Encantado são montados

O palco onde as principais atrações se apresentarão durante as noites do Natal Encantado já está sendo montado na praça Padre Ovídio. Outro palco será montado ao lado da Catedral Metropolitana. A cobertura terá aproximadamente 400 metros quadrados. Dentro de mais alguns dias, a montagem do segundo palco, no estacionamento da Catedral, será iniciada.

O maior Natal do Nordeste começa no dia 17 e será encerrado no dia 22. Nomes do principal time da música nacional animarão a esperada multidão, como Fagner, Alcione, Gal Costa, Joana e o grupo 14 Bis.

Toda estrutura, aliada as luzes que enfeitarão o Paço Municipal Maria Quitéria, ruas e trechos de avenidas no centro, será decisiva para a preparação do clima de festa. O esperado clima natalino.

Dentro de mais alguns dias, começa o trabalho para armar o palco montado no estacionamento da Prefeitura, em frente ao Paço Municipal. Neste espaço acontecem, ao longo do dia, apresentações diversas, como corais e grupos de escolas.

A Orquestra Sinfônica da Bahia vai abrir a programação. No palco 2, também se apresentarão Wanderley Cardoso, as Divas feirenses, Orquestra Neojibá, Baiana Bossa, entre outras atrações.

PRESÉPIO
O presépio, sempre montado ao lado da Catedral, e a Casa de Papai Noel também estão sendo finalizados. O coreto ganhará enfeites coloridos e iluminação especial.

Fonte: PMFS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *