Para celebrar aniversário de Feira, UNIFACS oferece descontos na Graduação e na Pós.

Universidade também vai retomar consultorias presenciais gratuitas nas áreas contábil, fiscal e de elaboração de projetos e estudos urbanísticos e de engenharia.

No dia em que a Princesa do Sertão completa 188 anos, como forma de agradecer por fazer parte da história da cidade há 14 anos, a UNIFACS vai oferecer condições especiais em cursos de Graduação e Pós-Graduação. A matrícula poderá ser realizada de forma imediata, com isenção da primeira mensalidade, e os descontos podem chegar a 70% até o final do curso. A ação promocional ocorrerá nesta sexta-feira (17) e sábado (18), no centro da cidade. 

“A UNIFACS tem muito orgulho de fazer parte da história de Feira de Santana, cidade muito importante para a Bahia e todo o Nordeste. Viver Feira de Santana através da formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho reforça ainda mais o propósito da UNIFACS de transformar vidas através da educação e promover o desenvolvimento da sociedade”, destaca Annita Souza, diretora da instituição no município, um dos maiores do interior do país e cuja população (mais de 600 mil) ultrapassa oito capitais estaduais. 

Serviços presenciais gratuitos 

Como parte das comemorações do aniversário da cidade, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) volta a atender presencialmente depois de cerca de 18 meses realizando os atendimentos apenas de forma virtual. A partir da próxima semana, quem precisar de atendimento basta ir ao prédio do Centro de Empreendedorismo e Inovação, na Avenida João Durval, próximo ao Shopping Boulevard, às terças-feiras, pela manhã, e às quartas-feiras, no turno da tarde. 

Fruto de um Acordo de Cooperação Técnica formalizado entre a Receita Federal e a UNIFACS, o NAF oferece serviços gratuitos à comunidade (MEI, EIRELI, microempresas e empresas de pequeno porte). Seu objetivo é contribuir com pequenos empreendedores que não possuem conhecimentos na área contábil e fiscal, além de oferecer a prática contábil aos alunos do curso de Ciências Contábeis, preparando-os para o mercado de trabalho. Para mais informações, basta enviar mensagem para a página no Instagram (@nafunifacsfsa), ao nafnupac.fsa@gmail.com ou comparecer ao atendimento presencial nos dias indicados. 

Escritório Público de Arquitetura e Engenharia (EPAE) também retorna com as atividades presenciais, envolvendo os alunos dos cursos de Arquitetura e Engenharias que prestam assistência técnica gratuita no desenvolvimento de projetos e estudos urbanísticos e de engenharia para as comunidades feirenses hipossuficientes. Também são realizados eventos e palestras, cadastros de habitações populares para programas governamentais e realização de convênios nas esferas governamentais e do terceiro setor. O atendimento pode ser agendado através do epaeunifacsfsa@gmail.com. Mais informações estão disponíveis no Instagram do EPAE (@epae_unifacs). 

Na programação de homenagens à Feira de Santana também constam inserções na imprensa local, publicações no Instagram (@universidadesalvador) e outdoor. 

Atualmente, a UNIFACS oferece 25 cursos na cidade, distribuídos nas áreas de Saúde, Negócios, Direito, Educação, Arquitetura, Tecnologia da Informação, Engenharia e Design e uma estrutura que fornece experiências acadêmicas diferenciadas. 

Informações à Imprensa:   

LUIZA RIBEIRO  

luiza@comunicativaassociados.com.br  

Tel.: (71) 9833-4069 / 98133-4070  

#comunicaçãoagentefaz  

Facebook: comunicativa.associados  

Instagram: comunic.ativa  

www.comunicativaassociados.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *